Ramón Díaz comenta jogo contra o Racing: “As partidas de copa são muito diferentes”

O Corinthians enfrentou o Racing Club nesta quinta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, realizado no estádio Presidente Perón, na Argentina. Após uma virada do time argentino, o Timão não conseguiu avançar para a final do torneio.

Após a partida, o técnico Ramón Díaz falou sobre o desempenho da equipe. Ele afirmou: “Fizemos uma partida muito boa no primeiro tempo. Teve um momento em que ficou claro que, se tivéssemos concretizado o gol, a partida teria sido muito diferente. Contudo, são raras as oportunidades tão claras como essa. No segundo tempo, tentamos ser mais ofensivos. Memphis, no entanto, sentiu o cansaço, pois, infelizmente, tudo que jogou nas últimas três partidas foi em função da nossa necessidade de pontos no Brasileirão.”

Além disso, Ramón Díaz comentou sobre a dificuldade enfrentada na etapa final e reforçou a necessidade de foco no Campeonato Brasileiro. “Teríamos que corrigir, sem dúvida, o gol que sofremos no segundo tempo. Em uma partida tão determinante, um erro desse porte dificultou nossa performance. As partidas de Copa são muito diferentes, com uma atitude e agressividade distintas. Acredito que fizemos um bom primeiro tempo, mas a equipe foi se cansando. Agora, precisamos focar nas partidas do campeonato, que também são muito importantes para nós.”

Ramon-Diaz Ramón Díaz comenta jogo contra o Racing: "As partidas de copa são muito diferentes"

Atualmente, o Corinthians está concentrado na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas há um alívio potencial, pois a equipe pode ter saído da zona de rebaixamento nesta semana.

O próximo desafio do Corinthians será na próxima segunda-feira (4/11), às 20h (de Brasília), contra o Palmeiras. O clássico acontecerá no estádio do rival, Allianz Parque.

Leia mais: Ramón Díaz comenta jogo contra o Racing: “As partidas de copa são muito diferentes”

Share this content:

Publicar comentário