Além dos gols: Deyverson brilha em noite especial contra o River

Jogador do Atletico-MG - Deyverson

Na última terça-feira (22), Deyverson teve uma performance memorável na vitória do Atlético-MG sobre o River Plate, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Para o atacante, essa noite teve um sabor ainda mais especial.

Deyverson e seu Sonho de Boca Juniors

Deyverson não esconde seu desejo de um dia jogar pelo Boca Juniors. Em uma declaração feita no ano passado, enquanto jogava pelo Cuiabá, ele compartilhou sua ambição de atuar pelo maior rival do River Plate.

O atacante destacou suas razões para ter um carinho especial pelo Boca Juniors, mencionando ícones como Maradona e outros jogadores que marcaram a história do clube argentino.

“Se um dia o telefone toca e me dizem: ‘Deyverson, vem jogar no Boca’, eu gostaria. Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato [em 2023], mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca. Eu realmente quero. Tenho muito carinho pela La Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo. Também por todos os jogadores que passaram pelo Boca: Carlitos Tevez, Cavani, Riquelme… Para mim, seria um sonho jogar no Boca, junto com Felipe Melo. Imagine ser campeão da Libertadores e chegar na Bombonera com toda a torcida cantando. Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores.”

Apesar de suas aspirações, a oportunidade ainda não apareceu. Deyverson teve passagens por clubes como Palmeiras, Cuiabá, Alavés (ESP), Getafe (ESP), Levante (ESP), Colônia (ALE) e Belenenses (POR) antes de chegar ao Atlético-MG, mas nunca jogou pelo Boca Juniors.

Deyverson-1024x536 Além dos gols: Deyverson brilha em noite especial contra o River

Deyverson brilha contra o River Plate

Na Libertadores, Deyverson se destacou mais uma vez como herói do Atlético-MG. Após marcar os gols da classificação contra o Fluminense nas quartas de final, ele teve uma noite brilhante na Arena MRV contra o River Plate.

O camisa 9 anotou os dois primeiros gols da vitória por 3 a 0. No primeiro, ele recebeu a bola dentro da área, driblou o goleiro Armani e apenas empurrou para as redes. No segundo, apareceu pelo lado esquerdo e finalizou cruzado.

Leia também: O que é suicídio assistido na Suíça

Share this content:

Publicar comentário